Durante as ações da 55ª Operação Golfinho, equipes da Brigada Militar realizaram prisões por tráfico de entorpecentes em Capão da Canoa e Tramandaí.
Na noite do domingo (05/01) em Capão da Canoa, uma equipe das Patrulhas Especiais (Patres) do 1º BPChoque, em área conflagrada, abordou um homem que tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi contido e abordado. Dentro de uma mochila que ele
carregava estavam 3,284 quilos de maconha, 234 gramas de cocaína, 71 gramas de haxixe, 70 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, uma faca, uma agenda com anotações de transações de tráfico e um celular. O indivíduo tem 27 anos de idade.
Já em Tramandaí, no sábado (04/01), outra equipe de Patres, desencadeou uma ação no bairro Indianópolis, que resultou na prisão de um homem de 40 anos por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 38 porções de cocaína e outra porção da mesma droga de tamanho maior em relação às fracionadas, R$ 323 e materiais utilizados para embalar entorpecentes. No local, também foi localizado um carregador de pistola 9 milímetros com 15 munições.
Comunicação Social do 2º BPAT